sábado, 24 de outubro de 2009

Mulher e garota

Iiiiiuuupiii! Presente de aniversário adiantado. Ganhei minha agenda 2010 moleskine, com capa vermelha e um monte de adesivos para fazer a festa. Adorei. Vermelha! Não é qualquer vermelho, mas um clássico que não puxa pro escuro, quase vinho, nem pro claro, o rosa escuro. É o vermelho na medida exata. Cor de batom importado que eu gostava de usar nos dias de inverno, sem qualquer outra maquiagem no rosto. Clássico. Rosa escuro é rosa escuro e vinho é vinho, mas o vermelho desta agenda de capa dura para anotações diárias - diferente da agenda 2009, capa mole e preta para anotações semanais - trouxe aquele algo a mais, inesperado, pra mexer com a gente e deixar tudo mais leve. Afinal, as maratonas podem ser entremeadas por pausas geniais. Fiquei tão animada que me deu vontade de usar batom, passar rímel nos cílios. Deu vontade de me redescobrir, me encontrar. Muito prazer.

Nenhum comentário: