domingo, 19 de abril de 2009

Talento

Confesso que considerei estranha a contratação do Ronaldo pelo Corinthians. Meu filho gostou e disse que minha mãe também gostaria. Ele tem razão. Um amigo comentou que seria uma excelente jogada de marketing. Com o tempo muitos não corinthianos passaram a torcer pelo Ronaldo e o jogador soube conquistar a todos. O treinador Mano Menezes parece dotado do dom da medida certa. Assim, o time reconquista sua posição. O corinthiano não deixou de ser corinthiano na segunda divisão e, ao contrário, festejou mais cada vitória e as ruas do bairro ficaram cheias de carros com bandeiras do time e torcedores orgulhosos com suas camisetas.
Hoje foi dia de jogo e folia no primeiro tempo. Patê gostoso feito pelo filho, torradinhas crocantes, salada, pernil de cordeiro e batatas feitos pela mãe.

O cão, ao lado, comeu todo o prato de ração com a esperança que o aroma do cordeiro fosse seu prêmio. Ficou na esperança. Somos cuidadosos e queremos que ele viva saudável e bem. E não é com outro alimento, a exceção de sua ração, que conseguiremos realizar nossa intenção. Disciplina na medida certa e dedicação, também fazem parte do amor.

Nenhum comentário: