sábado, 28 de março de 2009

Leite derramado

Enquanto discutimos sobre as interrupções das gravidezes de meninas com menos de 10 anos de idade, estupradas várias vezes, durante anos, comumente em seus próprios lares pelos pais biológicos ou pelos homens que suas mães trazem para dentro de suas casas, os chamados padrastos, meninas são estupradas ou contra elas são praticadas cruéis agressões sexuais.
Enquanto discutimos sobre as interrupções das gravidezes de meninas com menos de 10 anos de idade, crianças, meninas e meninos, são vítimas de criaturas cruéis e gravemente enfermas.
Enquanto discutimos sobre as interrupções das gravidezes de meninas com menos de 10 anos de idade, descobrimos através da mídia, que o material obtido durante o maltrato o abuso e o estupro de crianças é divulgado em redes de informação de criaturas cruéis e gravemente enfermas.
Quando começarmos a discutir o que fazer para que crianças, meninos e meninas, nunca mais sejam abusados, maltratados, estupradas, talvez, consigamos evoluir e, aos poucos, com extremo esforço, mereçamos ingressar na espécie humana.

Nenhum comentário: