segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Garota realizada

Reunião marcada para o meio dia. Interessante chegar para uma reunião que começa na habitual hora do almoço, quando todos saem para cumprir seu reduzido intervalo entre as duas etapas do período integral de trabalho. Realmente, parece que o lugar fica mais leve e o tempo rende mais.
Para não me preocupar com o trânsito e onde estacionar o carro, fui de táxi e resolvi levar um bom par de tênis e meias em um saco plástico dentro da bolsa - para mim, algo inédito. Folia garantida. Assim, voltei a pé da marginal pinheiros até minha casa, pela avenida Rebouças inteirinha. Não sei quantos quilômetros, mas sei que levei exatos sessenta minutos nessa gostosa brincadeira.
Foi o desafio do dia, com a liberdade, não usufruída, de pegar um táxi em qualquer ponto do percurso, caso eu me sentisse cansada.
A sensação que tive foi de prazer. Feliz prazer com um quê de gratidão por ter seguido sempre em frente e chegado ao meu destino. Garota realizada.

Nenhum comentário: