sexta-feira, 19 de março de 2010

Estou amando outra vez

O calor intenso deste verão que acaba foi alento das manhãs preguiçosas e das tardes com o corpo solto para o descanso ansiado, necessário. Sonhos, muitos sonhos trazidos por anjos que há anos eu me esqueci de ouvir. Está tudo aqui, latente.
Suor, água, brisa benvinda e travessa que entrou por todas as janelas e trouxe a brandura antecedente da paz.
Caminhadas longas sob o sol forte para desafiar os limites imaginados, sentidos e diluídos na superação das pesadas amarras invisíveis.
O rejuvenescimento de cada ruga recém descoberta e a carícia dos fios brancos escondidos entre os infinitos castanhos ousados, matizes indescritíveis a desdizer o tempo passado. Qual tempo?
O calor intenso deste verão que acaba trouxe nova paixão nunca antes sentida. Eu não só amei na estação finda: Eu me apaixonei por mim.

Um comentário:

Gerana Damulakis disse...

Nada melhor do que se apaixonar por si mesmo, daí os demais, inevitavelmente, se apaixonarão também.
Eu sei que há muita coisa latente em vc, sinto daqui.