quarta-feira, 12 de março de 2008

Entre widget e badges, sobrevivemos

Fico impressionada com os comentários de alguns garotos – especialistas em informática - sobre os programas que a cada dia surgem para excluir a pseudo-privacidade apregoada na net. A coisa toda parece muito simples: Você quer que informações, textos, imagens e quaisquer dados não sejam divulgados, apesar do acesso restrito informado por diversos sites? Simplesmente não os disponibilize na net.
Enquanto isso, vejo a foto de uma garota com uma touca branca, bem ao estilo Esther Williams, sentada em frente ao computador e chama minha atenção o seguinte título : Os computadores vão nos entender?

Segundo a matéria, estaríamos diante da revolucionária capacidade que os softwares de nova geração teriam para entender nossos desejos. A touca, em questão, teria eletrodos que permitiriam o controle do PC através do pensamento. Digite, computador, digite!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não seria nada mal, diante da tendinite galopante que nos assola! Aliás, um comentário sarcástico-surrealista: já notou como algumas representações de ETs parecem ser de gente que vive grudado num computador? Olhos enormes, longos dedos, sem musculatura visível... rsrsrsrsrsrs Bjs!