segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rapidelas

Considero importante tirar fotos de filhos, animais de estimação e plantas. Tirar fotos de pessoas queridas. As imagens se transformam no acalento, na lembrança da mudança, da evolução, no aconchego que a visão diária não nos proporciona. Nosso olhar se acostuma, pratica a adaptação constante ao tempo atual. Aquela muda mirrada transferida com cuidado e carinho para o vaso maior, hoje é esta árvore mais alta do que eu. É bom visitar as imagens antigas para apreciar melhor o que está a nossa volta, para entender melhor como a vida tudo transforma.

Sobre certas coisas, pessoas e situações eu pergunto por quê? Sobre outras eu pergunto pra quê? Às vezes nada pergunto, pra não desencantar de vez.


Não queira compreender sozinho como funciona a mente de alguém diametralmente oposto. Sozinho ninguém compreende

Ando cada vez mais impressionada com a abrangência das redes sociais. Vem aquela sensação interna das inúmeras possibilidades ainda pouco desenvolvidas. Há tempos não sentia esta impulsão onírica, esta inquietação gostosa por mim carinhosamente denominada delírio.

Um comentário:

Gerana Damulakis disse...

Nada é mais belo em fotos do que flores, nem o mar, nem o sol, ou a lua a iluminar o mar (quase um quadro que vejo da minha janela), mas as flores são imbatíveis: explosão de cores.