quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Folia experimental de São Valentim

Não importa o tempo, nem as opções corretas ou não, dignas ou não, justas ou injustas, desde que exista verdadeiro sentimento reinventamos a vida e resgatamos o que deve ser resgatado, para que nossa existência valha realmente a pena e para que possamos, por fim, remir nossas culpas, e as do outro, com justiça, leveza e bondade. O melhor caminho para o acerto de contas final e nosso firme e verdadeiro posicionamento diante de duas questões fundamentais: Você foi realmente feliz? Você fez os outros realmente felizes?
Sem máscaras, sem intenções, sem quaisquer interesses, compreender que nas pequenas coisas encontramos fonte certa para confirmar o quanto amamos.
Era para ser um jantar inesquecível e tornou-se uma folia experimental muito bem sucedida, com a possibilidade bem humorada de recorrer à pizzaria mais próxima, caso os temperos não correspondessem ao resultado pretendido. E quem disse que as coisas feitas com verdadeiro amor podem ser substituídas? Jamais. Pimentões vermelhos recheados com um bocado de delicioso mistério e o novo sabor se tornou realidade. Amoroso sabor. Esse foi o jantar de hoje. Faltou uma parte essencial. Por coincidência, era dia de São Valentin.

Nenhum comentário: