domingo, 3 de agosto de 2008

Música

A música faz parte da minha vida, me cura, me acalma me traz paz e renova minha energia. Eu não consigo viver sem música e nas poucas vezes que ao meu redor existe apenas o silêncio, sem o barulho de água corrente, de folha seca, de passarinho, de cão, do respirar de quem amo ou a quietude da oração, nos raros momentos que o silêncio cai pesado e ocupa todo espaço fico triste por dentro.
Cresci com música em casa e ainda garotinha, antes dos seis anos, comecei as aulas de piano.

Sempre foi muito prazeroso encontrar as gravações das músicas dos cantores preferidos dos meus pais e presenteá-los com lançamentos, importados e raridades que eu encontrava em algumas lojas escolhidas a dedo em São Paulo.
A música une as pessoas, aumenta a intimidade e a afinidade, eleva as intenções. Emociona-me e, por vezes, me faz voltar no tempo, reviver coisas boas e fortalecer o bem querer.

Por mais clichê que possa ser a minha vida tem trilha sonora muito interessante, que firma a referência e o reconhecimento de quem sou.

Imagem: Quadro de Henri Matisse

Nenhum comentário: